O dia parece tão triste.
Sinto um aperto no meu coração.
Devo lembrar que a felicidade existe.
Vou reagir,não vou ficar assim,não.
Há tantas coisas belas.
Só preciso estar disposta a ver.
Se eu começar a pensar nelas
Logo, da tristeza vou esquecer.
É assim a vida.
Não devemos cutucar,
Nem tocar na ferida.
Vamos deixá-la cicatrizar.
Mais depressa do que pensamos
Estaremos bem e felizes.
Esqueceremos os dias ruins que passamos
E continuaremos a jornada
Como sábios aprendizes.
SONHOS
sábado, 1 de abril de 2017
domingo, 24 de janeiro de 2016
SE EU FOSSE UMA LÁGRIMA
Sé eu fosse uma lágrima.
Como uma gota de lágrima
Que provem do seu prazer
Gostaria de percorrer teu corpo
Fazer parte do teu ser !
Como uma gota d'água
Que com a chuva cai
Gostaria de molhar-te inteiro
E fazer de ti meu cais
Pra matar minha saudade
Pra fazer parte de ti
Ser sua metade, de qualquer idade,
Em qualquer cidade....
Como uma gota de lágrima
Que provem do seu prazer
Gostaria de percorrer teu corpo
Fazer parte do teu ser !
Como uma gota d'água
Que com a chuva cai
Gostaria de molhar-te inteiro
E fazer de ti meu cais
Pra matar minha saudade
Pra fazer parte de ti
Ser sua metade, de qualquer idade,
Em qualquer cidade....
quinta-feira, 13 de agosto de 2015
RAIO DE LUZ.
Raio de Luz
Quando vi você chegar
Eu logo me estremeci
Olhando em seus olhos,
Vi um raio de luz surgi.
Esses raios de luz,
São os mesmos que a estrela tem,
Que brilham no céu à noite,
Me avisando que você já vem.
Esperei por muito tempo,
Esses raios de luz brilhar
Mais quando você aparece,
quinta-feira, 14 de maio de 2015
NO SILENCIO DA NOITE
No Silencio da noite
É no silencio da noite
Que dou asas
A minha imaginação
E meus pensamentos
Voam,chegam até você,
É no silencio da noite
Que flui minha imaginação
Que crio poemas
E falo da minha paixão
Que sinto bater forte
O meu coração.
É no silencio da noite
Que entras em meu sonho
E chegas pra perto de mim.
É no silencio da noite
Que sinto falta do meu amor
Que desejo o teu calor
É no silencio da noite
Na minha cama vazia
Que espero
Por sua companhia.
Enquanto você não vem
Fico aqui no silencio
Da noite a sonhar.
É, no silencio da noite
Eu, espero pra te amar.
EU TE AMO
É no silencio da noite
Que dou asas
A minha imaginação
E meus pensamentos
Voam,chegam até você,
É no silencio da noite
Que flui minha imaginação
Que crio poemas
E falo da minha paixão
Que sinto bater forte
O meu coração.
É no silencio da noite
Que entras em meu sonho
E chegas pra perto de mim.
É no silencio da noite
Que sinto falta do meu amor
Que desejo o teu calor
É no silencio da noite
Na minha cama vazia
Que espero
Por sua companhia.
Enquanto você não vem
Fico aqui no silencio
Da noite a sonhar.
É, no silencio da noite
Eu, espero pra te amar.
EU TE AMO
terça-feira, 10 de fevereiro de 2015
TEU SILÊNCIO.
Teu Silêncio.
Diante do teu Silêncio
Sinto-me incapaz de amar,
Tamanha é tua indiferença
Que nem consigo te olhar,
Procuro olhar em teus olhos
Para ver se consigo entender
Porém nem te olhar eu consigo
Porque não me deixa te ver
Diante do teu Silêncio
Sinto-me uma amante calada
Fico vagando sem rumo
Como mulher abandonada
Amor ! Amo você, Acredite !
Digo pro mundo se preciso for
Quero te amar, você não permite.
Quebra teu silêncio por favor.
Diante do teu Silêncio
Sinto-me incapaz de amar,
Tamanha é tua indiferença
Que nem consigo te olhar,
Procuro olhar em teus olhos
Para ver se consigo entender
Porém nem te olhar eu consigo
Porque não me deixa te ver
Diante do teu Silêncio
Sinto-me uma amante calada
Fico vagando sem rumo
Como mulher abandonada
Amor ! Amo você, Acredite !
Digo pro mundo se preciso for
Quero te amar, você não permite.
Quebra teu silêncio por favor.
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015
ENGANEI-ME
Enganei-me
Não pensei
Que te amar fosse tão ruim
Eu perdi
Teu sorriso, teu olhar
Que era só pra mim
Se afastou
Não quis mais saber do meu amor
Só deixou
Momentos que não dá para esquecer
Diz para mim
O que devo fazer quando te ver passar
Pois não sei
Se devo te esquecer ou deixar de te amar.
Não pensei
Que te amar fosse tão ruim
Eu perdi
Teu sorriso, teu olhar
Que era só pra mim
Se afastou
Não quis mais saber do meu amor
Só deixou
Momentos que não dá para esquecer
Diz para mim
O que devo fazer quando te ver passar
Pois não sei
Se devo te esquecer ou deixar de te amar.
sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015
AQUIETA CORAÇÃO.
Aquieta coração.
Tudo tão simples, mas como complica o coração.
Porque será que sempre queremos buscar a Felicidade
onde não se encontra ?
Será que não seria o bastante sermos
Felizes com o que temos !
Aquieta suas dores coração
Acalma este pulsar descompassado
Será que gosta de solidão
E de amar e não ser amado ?
Chega ! Pare de chorar
Neste espaço vazio de sentimentos
Por favor, me deixe descansar...
Preciso viver de esquecimento.
Acalma-te, chega de sofrer.
Vem consola-me em lembranças
Preciso voltar a viver...
Devolva-me a esperança.
Há coração como eu queri acreditar
Que vai feliz bater no compasso....
E assim me deixar encontrar
Novamente o meu espaço.
Tudo tão simples, mas como complica o coração.
Porque será que sempre queremos buscar a Felicidade
onde não se encontra ?
Será que não seria o bastante sermos
Felizes com o que temos !
Aquieta suas dores coração
Acalma este pulsar descompassado
Será que gosta de solidão
E de amar e não ser amado ?
Chega ! Pare de chorar
Neste espaço vazio de sentimentos
Por favor, me deixe descansar...
Preciso viver de esquecimento.
Acalma-te, chega de sofrer.
Vem consola-me em lembranças
Preciso voltar a viver...
Devolva-me a esperança.
Há coração como eu queri acreditar
Que vai feliz bater no compasso....
E assim me deixar encontrar
Novamente o meu espaço.
Assinar:
Postagens (Atom)
LAGRIMAS
Lagrimas me vêm aos olhos.Esforço-me para que não
rolem na face, e todos vejam a minha tristeza.
Não quero que saibam da minha decepção.
Antes, todos me viam feliz, rindo por todos os cantos.
A alegria transbordava nos meus gestos, pelo meu olhar,
nos meus muito sorrisos.Hoje, fujo de todos. Não quero
que me vejam, pois o sorriso fugiu dos meus lábios, a
tristeza inundou meu coração. A fonte da minha alegria
e foi. Você, que até pouco encantava minha vida, agora, é
a razão do meu desencanto. Por que você se foi e deixou
este grande vazio no meu peito? Uma frieza tão intensa que
congelou meu coração, endureceu o meu rosto
e emudeceu a minha voz. Sem forças para responder
gualquer coisa, ouvi
perplexa a dura sentença e contemplei atônica a sua ida.
Sou um vulto agora, a perambular pelos cantos, tentando
compreender a crueldade do seu gesto.
rolem na face, e todos vejam a minha tristeza.
Não quero que saibam da minha decepção.
Antes, todos me viam feliz, rindo por todos os cantos.
A alegria transbordava nos meus gestos, pelo meu olhar,
nos meus muito sorrisos.Hoje, fujo de todos. Não quero
que me vejam, pois o sorriso fugiu dos meus lábios, a
tristeza inundou meu coração. A fonte da minha alegria
e foi. Você, que até pouco encantava minha vida, agora, é
a razão do meu desencanto. Por que você se foi e deixou
este grande vazio no meu peito? Uma frieza tão intensa que
congelou meu coração, endureceu o meu rosto
e emudeceu a minha voz. Sem forças para responder
gualquer coisa, ouvi
perplexa a dura sentença e contemplei atônica a sua ida.
Sou um vulto agora, a perambular pelos cantos, tentando
compreender a crueldade do seu gesto.
REFLEXÇÃO
A VIDA PRESENTE
Não serei o poeta de um mundo caduco.
Também não cantarei o mundo futuro.
Estou preso à vida.
Olho meus companheiros, nutrem esperanças.
O presente é tão grande, não nos afastemos.
Vamos de mãos dadas.
Não serei cantor de uma mulher, de uma história,
não direi os suspiros ao anoitecer,
não fugirei para as ilhas,
nem serei raptado por serafins.
O tempo é a minha matéria: o tempo presente,
os homens presentes, a vida presente.
Não serei o poeta de um mundo caduco.
Também não cantarei o mundo futuro.
Estou preso à vida.
Olho meus companheiros, nutrem esperanças.
O presente é tão grande, não nos afastemos.
Vamos de mãos dadas.
Não serei cantor de uma mulher, de uma história,
não direi os suspiros ao anoitecer,
não fugirei para as ilhas,
nem serei raptado por serafins.
O tempo é a minha matéria: o tempo presente,
os homens presentes, a vida presente.
UM SOPRO DE VIDA
Não aguento muito tempo um sentimento
porque passo a ter angústia
e meu pensamento fica ocupado com o sentimento
e eu me desvencilho dele de qualquer jeito
para ganhar de novo a minha liberdade de espírito.
Sou livre para sentir. Quero ser livre para raciocinar.
Aspiro a uma fusão de corpo e alma.
Não consigo compreender para os outros.
Só na desordem de meus sentimentos é que compreendo
para mim mesma e é tão incompreensível o que eu sinto
que me calo e medito sobre o nada.






