Não sabes,criança? Stou louco de amores... Prendi meus afetos.formosa Pepita
Mas onde? No templo, no espaço, nas névoas?
Não rias, prendi-me
Num laço de fita.
Na selva sombria de tuas madeixas,
Nos negros cabelos da moça bonita
Fingindo a serpente que enlaça a folhagem,
Formoso enroscava-se
O laço de fita

Nenhum comentário:
Postar um comentário