Seus olhos são eternamente gelados....eu sei...pois já senti
Como o amanhecer outonal...nas colinas distantes
O encontro do meu olhar ao seu
E como o abismo próximo ao oceano
Cálido... silencioso... frio....intenso
Quantas vezes me afoguei....e como te amei
Me perdi em seu olhar
Delirei....supliquei
Seu olhar é escuro...sombrio
Tentei mergulhar em sua escuridão
E encontro sua alma
Melancólica e chorosa
Será porque nunca foi amado?
Seus olhos é uma eterna nostalgia
Do entardecer nos dias de inverno
Olhos de turquesa
Perfeitos e belos
Seu olhar são como espinhos de uma rosa morta
Espinhos forte...dolorosos
Meus olhos procuravam os seus
Mas acabavam se machucando
E sangravam de tanto desprezo
De tanta dor....
A dor da indiferença
Meus olhos são castanhos
Como as folhas secas de outono
Meu olhar é silencioso
Como o sussurro dos ventos
Olhos da cor do céu em dias de chuva...
A essência do meu olhar é tão profundo
Como as montanhas grandiosas
A união de nossos olhares
Sempre foram dolorosos e cheios de segredos
Os meus olhos lhe dedicavam o meu amor
O meu olhar se humilhava aos seus
Sempre altivos
Já o seu olhar me dedicava a frieza da sua indiferença
Frios como espadas
E lindos como uma prece....
Olhar quieto... vazio
Olhar de mal amado
Teus olhos derramam lágrimas....como as gotas de neve
As águas que descem em sua face
São oceanos da tua solidão
O meu olhar tem tantas feridas...
Nem o brilho do sol é capaz de iluminá-los
Somente a doce frieza do seus olhos me iluminam
Quando penso em você.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário